Correntes nas redes sociais - coisa de quem não tem o que fazer
Com certeza todos os usuários de redes sociais já viram pelo menos uma corrente postada nela e que aparecia em seu perfil. Dentre elas: ameaçando alguém de morrer ou de ter uma surpresa desagradável (ou agradável), ajudando alguém a recuperar a saúde falando que a cada mensagem repassada a pessoa ganhará certo valor em dinheiro e muitos outros tipos.
Quanto às correntes de ajuda com "emissão de dinheiro": alguém tem garantia que a empresa responsável pelo site de relacionamento ou email está realmente disposta a monitorar a transmissão dessas mensagens a fim de fazer caridade? É muito fácil fazer esse tipo de mensagem, basta pegar uma imagem de uma criança doente ou acidentada e que talvez até morreu e criar uma frase daquela e criar uma corrente. Fazendo isso, em breve você verá que sua obra se espalhou como nunca imaginou! E, nessas correntes de ajuda, você sabe qual a data que ela foi feita? E a criança, qual o estado de saúde atual dela? Quantos anos ela já tem? Vejam, quem tem certo entendimento verá que é só mais um lixo eletrônico de forma a mexer com a caridade da população, na prática é coisa muito complexa de se fazer....
Galera, leia o que está nas correntes (ou então nem leia) e ao terminar finja que você não viu! Isso só é perda de tempo!
Eu sou daqueles que nem termina de ler!!! Eu gosto é dos humorZinhos que eles postam no Facebook!! (tudo do tumblr né!?!)
ResponderExcluir