Poesia sem nome

Eu sei que eu errei
e perdi a unica chance
que tinha deixei passar
e agora não a como voltar

atras tentei espera a poeira 
dessa burrice passar 
mas esperei tempo de mais 
agora não sei 
se vc esta com outro 
mas do mesmo jeito sinto sua falta


 acho que vc terminou o namo 
mas não sei como chegar perto de vc


 vejo uma tensão no ar 
quando paro para te olhar 
acho que vc senti minha falta 
mas quero vc de volta                                                               bay: $avio






                                                                               deixe um comentário com o nome que vc acha bom
                                                                                     para essa poesia 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dançar, tem coisa melhor ?!?

Os anos 60