Um assunto Serio sobre Funk

       Geralmente se posta nesse Blog assuntos relacionados a humor, diversão, musica, 
coisa pessoais engraçadas, e é claro, coisas BOBAS.
 Mas dessa vez eu venho escrever sobre um assunto muito serio:

      Um assunto que estar presente a nossa sociedade,e que vem incomodando muitas pessoas, inclusive eu.
      Um fato que esta perturbando o nosso dia-a-dia, o nosso lazer, a nossa vivencia;
      Um fato que ninguém merece um fato difícil e se suportar.

O fato é que MUITAS PESSOAS ESTÃO ONVINDO FUNK SEM FONE.
 Isso é uma indignação pra mim. Um ato muito errado. 
"Ninguém merece ouvir a merda do seu funk!"

Por isso, eu Nathanael Ferreira estou Oficialmente Constatando que o NewTudo.com que, 
para quem, não sabe é um Site (Blogger) em Ditadura, onde eu sou o dono,
Apóia a Campanha “Doe um Fone Pra esse Funkero aê!”

Pois eu fico indignado com essa situação!!
Mas claro que isso é ao meu ver. Claro que todos tem direito ao seu gosto e Opinião!


Muitos gostam de Funk e isso faz com que esse tipo de musica se expanda cada vez mais dominando assim os sons dos carros das casas e carros!


Muito obrigado pela atenção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dançar, tem coisa melhor ?!?

Os anos 60