Fascinação das Garotas com as Revistas TEENs.

       Bem, tinha dado um tempo nas postagens, mas ultimamente eu vim vivenciando um fato muito doido que é a fascinação das garotas com as revistas TEENs.
Mas por que eu to falando de revistas teen? Porque eu reparei fatos sobre revistas teen?
A resposta é simples, minha irmã é uma dessas garotas.
Revistas Teens!


       Eu e ela já tinhamos uma briga por causa da alheidade que ela vê na TV.
Que são as novelas, os programas furteis como BBB e TV Fama ou como eu digo TV FOFOCA.
 O TV FOFOCA é pra mim o programa mais Alheio pois:
Nele tem um repórter que não sabe se dar bem com o entrevistado; Um apresentador que mais mexe com a mao do que as pessoas que falam livra; E uma apresentadora que nem sabe o que fala.
       Mas o fato é que as meninas estão se apegando de mais com as revistas teens. Esse povo esta ensinando elas a cuidar da vida dos outros. E pior dos outros que estão bem longe delas e que nem sabe que elas existem.

Mais Revistas Teens
        
      A minha irmã tá tão apegada que quando ela foi á Banca tava sem dinheiro, foi só olhar mesmo. Mas chegando lá, tinha uma revista com o Caio Castro na capa. Ela ficou namorando a revista. Ela quase pediu pra uma mulher que ela nem conhece comprar pra ela.

      Mas porque  ele não escrevem sobre como é bão estudar? Como se deve ser educado??
      A resposta correta é porque niguem vai comprar!!
      Mas porque niguem vai comprar?
      ESSA FOI UMA PERGUNTA RETÓRICA!

      Deixo aqui a minha critica. Fique a vontade para deixar seu comentário abaixo. Se descorda...Aposto que é uma garota dessas... Se não é deixe seu comentario abaixo.
      Valeu pela visita. Compartilha no Face!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dançar, tem coisa melhor ?!?

Os anos 60