OI galera

Ola galera de novo pelo visto o dono do site n gosto da minha primeira postagem e acabou deletando ela sem falar comigo, o que eu acho disso, To nem ai escrevo tudo de novo. Vamos começar tudo de novo vó me apresentar.

Ola de novo na mesma postagem sou "Savio" mas prefiro o nome "So para loucos" vcs van saber que sou eu por essa carinha muito loca que eu adoro                                                                            


Eu adoro jogos e desenho então basicamente vó posta só esses tipos de assunto
espero que vcs gostem de min se n ok n mando em vc

ps: Nathanael o dono do sate n apague meus post por ter ero de português a galera se for gosta de mim vai ser por quem eu sou!

falo galeraaaaaa  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dançar, tem coisa melhor ?!?

Os anos 60