Palavra de vó tem poder

vó, vovó, super vó     Gente, se você gosta de se dar bem... Obedeça sua  pois a palavra dela tem poder. Você deve ta achando que eu sou doido, né? Mas eu sou não, só té falando que vó prevê o futuro oculto nas coisas.
      É que uma vez, (teve outras , mas esta foi recente) que eu ia para o recanto verde e tava muito calor, o céu tava azulzinho, e quando falei pra minha vó ela disse:
---  Garoto, não vá. vai chover muito!
      Ai eu:
---  Que nada vó, o céu ta azul!
---  Mas pega pelo menos a sombrinha!
   
chuva,chuvendo,chuva pesada      Mas como fui teimoso e fingir nem ouvir, e fui para o recanto. Quando eu cheguei na entrada do Maanaim...
Começa a chover, mas é chuva pesada mesmo. Ai, fui obrigado a ficar no ponto de ônibus esperando a chuva passar. Uns 45 Min depois a chuva "parou", é entre aspas mesmo, pois a danada não parou. Ela simplesmente queria me molhar. Pois eu tinha montado na Bike e ido mas no "Alfha" de baixo ela voltou e me encharcou todo.
fui obrigado a ir pra casa da minha tia e tomar um banho e trocar de roupa.
E Xauzin Bagunça na casa da minha Amiga Chris.

É Gente, Esta DicaNet é muito simples:  Obedeça sua Vó, as palavras dela tem poder. Acredite!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dançar, tem coisa melhor ?!?

Os anos 60