Besteiras nas Redes Sociais. Twitter

O maior sucesso do momento esta sendo fazer conta nas redes sociais.
E isso esta trazendo transtornos á alguns usuários, 
pois uns tocos usam mal as redes.
E o mais atacado ultimamente é o nosso Twitter.
                O microblog mais famoso do mundo está sendo o palco
 da maior chatice do Cyber mundo:
-Comentários, tolices, palavrões e atitudes toscos.
O meu é um bom exemplo, eu briguei com pessoas que eu seguia
Porque elas estavam falando palavrões e ofensas e um detalhe...
Eles são gigantes do Twitter.                                    
                Eu sigo uns 115 perfis, e 70 por cento deles me seguem,
 e seguem os que os seguem,
Mas mesmo assim eles danam a tuitar ___ Follow-me ___ pra que?
Seus seguidores já te seguem, e são só eles que vão ler,
 mas eles já te seguem! Dooh!
                 Fora aqueles que tuitam: vou cagar,vou dormir, to cansado...
Vai... E eu com isso?
Pense, Reflita, Mude e ME SIGA.
                

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dançar, tem coisa melhor ?!?

Os anos 60