Pegadinha de duas Thecas no Pânico na tv

Provavelmente desde março você que assiste o programa “Pânico na TV”,
da RedeTV!, já viu as "As Tchecas do Brazil".
 Duas belas meninas, Michaela e Dominika, que tinham
 o sonho de visitar o nosso país,
e o programa “adotou” as duas gatas que encontraram na internet.
 O que o programa não sabia,
 é que elas são garotas-propaganda de uma nova cerveja,
 a Proibida, que é produzida pela
 Companhia Brasileira de Bebidas Premium (CBBP).



A CBBP contratou as duas belas moças para fazerem um viral na internet,
 que na verdade saiu muito melhor do que o planejado e se estendeu para a TV.
O grande problema é que o “Pânico” tem um contrato de exclusividade com a
Skol, patrocinadora do programa,
e acabou fazendo propaganda de graça para a concorrente.
Após ser procurada pela Folha de São Paulo,
 a CBBP comunicou que o “Pânico” não tinha conhecimento da estratégia para divulgar a cerveja.
Já a AmBev, fabricante da Skol, pediu à produção do “Pânico” para tirar as tchecas do ar.
Você realmente acha que o “Pânico” caiu na pegadinha do malandro ou é tudo armação?


No marketing realmente vale de tudo para divulgar um produto? Veja abaixo o vídeo gravado pela Folha de São Paulo que mostra a reação do produtor do “Pânico”, Alan, ao descobrir a “pegadinha”, no outro vídeo a revelação das thecas.

(eu naum vi.... q saco... é bom? (N))

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dançar, tem coisa melhor ?!?

Os anos 60