Na MAMP. O Tédio

Na hora de escrever também fiquei na dúvida, mas é sim:
É na MAPM, pois se refere a minha escola apelidada de MAMP (E. M. Profª. Maria Aparecida Martins Prado). Agora chega de aula de português, porque já estou cheio disto, falando nisso este POST é sobre assunto:

!! Aulas de Português e o Tédio no ar !!

Eu tenho Cinco aulas de Português por semana, isso dá 4,15 horas aproximadamente por semana, ou seja, são aproximadamente 3,53 horas de puro TEDIO por semana.
O ENGRAÇADO, é que a professora é legal (gosto muito dela, ela é gente boa), porém ela dá aula de Português. E como estou no 9º Ano, ela tem que explicar aquela coisa chata 
até a gente dominar aquele dragão
(A MATERIA, NAUM ME INTERPRETE MAL).
Sei que ela naum tem culpa do clima que rola, mas sim a matéria,
afinal ela tem que ficar repetindo ate nós entendemos, todavia
será que naum tem uma maneira mais gostosa de fazer isso?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dançar, tem coisa melhor ?!?

Os anos 60