Qual o seu tipo de música?

Hoje em dia uma das coisas mais usadas para o entreterimento 
das pessoas é ouvir musica. Mas como de costume te faço uma pergunta:

#“Que tipo de musica você gosta?”


¿ROCK NACIONAL?
Rock nacional & HappyRock
Eu gosto de Rock nacional, mas não  é de todos também...
Gosto de NXZERO,CINE,PITTY entre outros.

¿HAPPYROCK?


[Antes de tudo tenho que explicar que #”Gostar de...”  É DIFERENTE DE Ouvir ....”.]
O HappyRock é o Ritmo da RESTART.
Eu naum gosto de RESTART, acho a maior bobeira que tem, mas como se pode Comcluir...
Eu ouço RESTART, AS VEZES.



Pop



¿POP?
POP é aqueles cantores que cantam em um Ritmo bem legal as vezes calmo as vezes  naum.
Eu amo de Coração o POP, Afinal nosso Michael Jackson era e é o #REIDOPOP. 









Eletrônica



¿ELETRONICAS?
As eletrônicas são com certeza as mais queridas de TODOS,
pelo menos dos JOVENS.
São sons como o de Pan Pan Americano, mistéry Love,
Boom Pow entre outras que fazem sucesso comigo.








Pagode
¿PAGODE?
[ Minha prima naum vai gostar disso,
( se bem que ela nem lê este blog) ]
Pagode é aquela porcaria de musica que muitos ouvem..
O trem pra mim é muito ruim, mas confesso que é envolvente.
Deve ser isso que prende as pessoas!











Muito obrigado pela visita!!

Comentários

  1. VOCÊ DISSE QUE PAGODE É RUIM..
    É MENTIRA EU AMO PAGODE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dançar, tem coisa melhor ?!?

Os anos 60