“ Friday de Rebecca,’ ou seria Rebeca, sei lá!! ’”


Um novo sucesso é o Hit “Friday” de Rebecca Black.

                Na semana, “lançamento e decolagem” da música, estava sem Internet, e por isso estava impossibilitado de saber da “Nova”. Porém fiquei sabendo no Acesso MTV, pelas bocas de Titi e MariMoon. O novo programa do Adnet também passou o assunto,mas eu não vi, fui dormir, tinha aula no outro dia.
Eu sinceramente gostei da melodia, do ritmo, é bem gostosa, a letra não sei ainda, vou ver a tradução, depois eu posto algo. Agora,”ÔÔ, voizinha ?!?”. Acho que deve ser as modificações de voz, já que quando ela cantou o Hino Nacional tava melhor.
Muitos gostaram, outros não. Agora, fazer CyberBulling, “Ahh, francamente!”, naum acho que isso tah certo..
Mas e você gostou?Coloca no twitter:        
#RebeccacomTUDO   OU   #RebeccaNaum

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dançar, tem coisa melhor ?!?

Os anos 60